in

PM prende ladrões que assaltaram clube A Lôca

Policiais militares de São Paulo prenderam na manhã do último sábado (2) uma quadrilha de assaltantes que roubou R$ 5 mil da boate A Lôca, em São Paulo. Apesar de os ladrões terem disparado tiros, ninguém ficou ferido na casa noturna.

Segundo o tenente Thiago César Felipe Antonio, do 7º Batalhão da PM, os assaltantes, um homem, ex-segurança da casa, e duas mulheres, renderam os funcionários que estavam no caixa da boate e levaram todo o dinheiro arrecadado na noite – cerca de R$ 3,5 mil –, além de celulares de alguns funcionários. Ao sair, os assaltantes roubaram o motorista de um Chevete, que estava estacionado na rua da casa noturna, e fugiram com o carro.

A polícia foi acionada e localizou o automóvel no cruzamento das ruas Alagoas com Angélica, ainda na região central da capital. Segundo a PM, o motorista do Chevete saiu do carro quando viu a viatura da PM. "Neste momento, houve troca de tiros, mas não conseguimos prender os assaltantes", disse o tenente César, um dos responsáveis pela operação.

O tenente contou ainda que os assaltantes fugiram com o Chevete pela rua Alagoas, mas bateram em um poste na esquina com a rua Bahia. Após a colisão, eles tentaram escapar a pé, mas houve perseguição e a polícia conseguiu prender os três assaltantes em flagrante na praça Vilaboim, em Higienópolis, zona oeste de São Paulo.

Ao voltar à boate para finalizar a ocorrência, os policiais viram dois homens e uma mulher em "atitude suspeita" em frente à casa noturna, e após analisar documentos pessoais, confirmaram que pertenciam à mesma quadrilha e também foram presos em flagrante.

Agora assumido, ex-jogador da NBA participa de parada gay nos EUA

Paris Hilton se entregou à polícia domingo e já está na cadeia