in

Polícia Civil divulga retrato falado de suspeito de jogar ácido em um homem gay; COMPARTILHE

No último dia 14 deste mês, um homem homossexual de 40 anos foi vítima de um ataque homofóbico no bairro de Juvevê, em Curitiba, no Paraná. Segundo contou em depoimento à polícia, ele caminhava pela rua por volta das 20h30 quando foi abordado pelo suspeito. Em um primeiro momento, pensou se tratar de um assalto, foi quando o criminoso chamou-o de "viado" e jogou ácido em seu olho.

"Eu sei que ele estava de boné preto, de boina e de óculos. E ele me empurrou. Na hora em que ele me empurrou, eu achei que ele iria roubar meu celular. Daí, eu tentei levantar a minha perna, para tentar me defender. Foi onde ele pegou e jogou Toma aí, seu viado". Foi ódio mesmo, contou a vítima.

Por causa do ataque homofóbico, a vítima perdeu a visão do olho esquerdo e corre o risco de perder a visão do direito. Ele se encontra internado no Hospital Evangélico com queimaduras de segundo e terceiro graus.

A Polícia Civil abriu inquérito para investigar o caso. Nesta segunda-feira, 22, foi divulgado o retrato falado do suspeito. Quem tiver informações, pode ligar no Disque-Denúncia: 0800 6431 121.

*Compartilhe esta matéria para que o criminoso seja encontrado.

Polícia Civil divulga foto de suspeito de ataque homofóbico, em Curitiba (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

Ejaculação precoce acontece em todas as idades?

Fã invade palco e derruba Pabllo Vittar durante show em Brasília; veja