in

Polícia Cívil identifica agressores de casal gay; acusados negam homofobia

A Polícia Civil identificou nesta sexta-feira (07) os dois agressores do casal gay que sofreu ataque na última sexta-feira (30), em São Paulo. Os dois rapazes foram identificados pelos nomes contidos na lista do Sonique Bar.

O jovem que aparece na imagem da câmara de segurança do posto de gasolina prestou depoimento esta tarde na DECRADI (Delegacia de Crimes Raciais e Delitos de Intolerância). O rapaz confirmou a briga com Marcos Villa, 32, e seu namorado, mas declarou que o motivo não foi por homofobia. 

Severino Ferreira, advogado de um dos acusados, disse que seu cliente e o seu amigo é que foram agredidos pelo casal gay. Ainda segundo o advogado, o namorado de Marcos quebrou a perna ao cair em uma vala.

O advogado disse ainda que seu cliente não é homofóbico e que ele só descobriu que Marcos e seu companheiro eram homossexuais devido as reportagens na televisão. O acusado disse à polícia que ele e seu amigo paqueraram as meninas e que estas não deram bola. Em seguida, as garotas beijaram o casal gay. Para evitar briga, ele e seu amigo deixaram o bar.

Posteriormente, conforme conta o acusado, Marcos e seu namorado os seguiram até o posto de conveniência e partiram pra cima dando inicio à briga. 

Feira erótica “Hot Fair” acontece pela primeira vez em Belo Horizonte

MTV Brasil exibe programação especial à comunidade gay no “Dia das Crianças”