in

Polícia de Goiás vai investigar grupo para extermínio de gays

Grupo de extermínio gay em goiás

Depois de um comentário feito no Facebook por um internauta que convocava as pessoas para formar um “grupo de extermínio dos gays” em Goiás, a Polícia Civil do Estado resolveu começar uma investigação.

Durante uma transmissão ao vivo do jornal goiano O Popular, um perfil fez um comentário com ataques homofóbicos junto com um número de Whatsapp para quem quisesse entrar em contato.. “Agora com a vitória do nosso mito Bolsonaro vamos juntos lutar pela família brasileira e por fim nesses filhos do demônio”.

O caso esta sendo investigado pela Delegacia Estadual de Repressão a Crimes Cibernéticos (DERCC). E de acordo com a delegada Sabrina Leles Lima Miranda, a pessoa que é identificada no perfil foi ouvida e negou que o perfil seja seu. Ela alegou que criaram um fake com seu nome e foto e que resolveu buscar a delegacia para ajudar na solução do caso.

Ainda segundo a delegada, o responsável pela postagem, quando identificado, pode responder por diversos crimes. Entre eles, ameaça e injúria racial.

Pizzaria é processada por negar atendimento para um gay

Taron Egerton Gay

O ator de ‘Rocketman’ Taron Egerton pode ter acabado de sair do armário