in

Polícia divulga segundo retrato falado de homofóbico que agrediu casal; veja

Foi divulgado pela Polícia Civil o retrato falado do segundo dos 15 homofóbicos a agredir um casal de jovens gays em um vagão do Metrô de São Paulo no dia 9 deste mês.

+ Casal leva chutes no rosto e nas costas de 15 homofóbicos

A imagem computadorizada visa auxiliar na investigação e contar com a denúncia de quem reconhecer por meio do telefone 181.

De acordo com a Secretaria Estadual de Segurança Pública (SSP-SP), nenhum suspeito foi preso ou identificado, mas as investigações continuam. O primeiro retrato falado foi divulgado na última semana. 

A agressão ocorreu quando o casal gay estava em um trem da estação Armênia e foram abordados por 15 homens. Eles exigiram que os dois descessem na estação Tiradentes, mas eles se negaram. Logo depois, foram agredidos.

"Um deles se pendurou na barra de segurança e acertou um chute no meu nariz. Quebrou o meu nariz e vou ter que fazer uma cirurgia para colocar no lugar", disse Raphael Martins ao G1.

+ Jovem gay de 19 anos é assassinado a facadas próximo do Parque Ibirapuera

O metrô conta com mais de 3 mil câmeras ao longo de cinco linhas e em todas as 67 instalações e estão integrados aos Centros de Controle e Segurança, que repassam informações à Polícia Militar.

Lembre 10 personagens LGBT interpretados por atores negros na TV

Diva trans, Jane Di Castro vai se casar após 47 anos no “maior casamento LGBT” do mundo