Nesta semana, o assunto de algumas rodas gays foi a festa VIP que rolou nesta quinta (11/06), no Terraço Daslu, promovida pela grife 2 Meninos e o núcleo de festas E.Joy/Flex. No entanto, a pompa que o mega centro de compras possui acabou deixando o público um tanto engessado, criando um clima mais formal do que costuma-se encontrar em uma pista de dança.
A locação é realmente linda, perfeita para festas glamurosas. Logo na entrada era perceptível que as pessoas não estavam muito a vontade, mas o brilho que o lugar tem acabou sucumbindo o desconforto e manteve as pessoas na pista. Barbies nao ficaram a vontade pra tirar a camisa. Todo mundo de pólo e blaser.
O DJ Ale Bittencourt abriu a pista e fez um set bem linear, esquemão pra esquentar a pista. Por volta das 2h30, a DJ residente da Flex, Ana Paula, pegou no comando e fez o povo sacudir, entender que não era um coquetel e, sim, uma festona. Recebendo o povo na porta, a lindíssima Annà Gelinskas, com toda sua classe, não se irritou nem com uma moça bem inconveniente que ficava querendo pegar nos seus seios.
Mesmo com a produção da E.Joy/Flex envolvida na festa, a marca presente em todo lugar foi a grife 2 Meninos, criando uma áurea de coquetel de lançamento de marca. A única referência da Flex foi no cardápio de bebidas.
O grande acerto foi em sua assesessoria de imprensa, pois, alem de diversão, a festa atraiu muita mídia. Jornalistas e fotógrafos de grandes, médios e pequenos veículos estavam aos montes, fotografando loucamente, parecia desfile de moda cheio de celebridades. Tinha até televisão reportando nada mais do que mais uma festa gay em São Paulo