in

Pool party é acusada de discriminação por cobrar ingresso apenas de gays acima de 40 anos

Uma pool party voltada para o público gay, que ocorreu no fim de abril em luxuoso hotel de Miami, na Flórida, está sendo alvo de uma polêmica envolvendo o público maduro. Tudo porque ela resolveu cobrar a entrada apenas de homens acima de 40 anos.

+ Por causa da "crise", Parada LGBT de SP passa a vender ingressos para trio

Apesar das críticas de discriminação, a The Impulse Group – organização sem fins lucrativos que visa a prevenção de DST-Aids – afirma que a taxa exclusiva de 50 dólares seria uma doação para projetos da organização.

Ela também argumentou que é comum no sul da Flórida ONGs cobrarem menos dos mais jovens com o objetivo de estimular que eles se envolvam mais nas questões LGBT. Mas muita gente viu a taxa com o objetivo de evitar que homens mais velhos estivessem por lá.

+ Jornalista dá 3 motivos para que héteros não tenham medo de gays

"A impressão não é que eles queriam que os mais velhos fossem os patrocinadores da festa, mas que eles não estivessem lá de jeito nenhum. Só jovens e lindos, né? Qual é o próximo passo, deixar de fora quem não foi sarado", escreveu um internauta.

"Sem nem entrar na questão da legalidade da taxa, é uma chocante e vergonhosa tentativa de excluir as pessoas maduras. Mais um exemplo de falta de noção da nossa comunidade, além das inúmeras discriminações que já enfrentamos", escreveu Ed Stevens ao site South Florida Gay News.

Acrobatas que noivaram na TV italiana já protagonizaram ensaio quente; veja

BBBom! Diego Grossi, Jonas Sulzbach e Douglas Ferreira esbanjam “saúde” em fotos