in

Por onde andará Vanessão? Vídeo reacende polêmica sobre morte de travesti famosa na web

Quando se fala em sucesso na web, não tem pra ninguém. Cantoras, performances, paródias… ela deixa todo mundo pra trás. Depois de quase dois anos no ar, o vídeo da travesti Vanessão perpetua entre os mais vistos do YouTube, com 1 milhão e 627 mil acessos.

Uma estrela única, Vanessão se multiplicou em várias. Virou emotion, lançou hit, e seus bordões se tornaram reconhecidissimos no meio gay. Não há quem não conheça a história do "vinti reais". Depois dela, muitos agora sabem o que significa um fazer "queti nele".

Em Rondônia, dentro de uma delegacia, onde foi feito o primeiro vídeo de Vanessão, todos sabem que, com ela, o "babado é certo". O que realmente não se sabe é do seu paradeiro. Apesar da fama, Vanessão nunca veio a público para se defender das acusações que lhe foram feitas, ou, em função do seu sucesso repentino, lançar um CD, participar de um programa de televisão… Enfim, aparições comuns de toda celebridade.

Talvez por isso, por esse mistério e fama, a história virtual de Vanessão é composta por diversos boatos. Uns acreditam que ela já morreu e, infelizmente, nem teve tempo de desfrutar do sucesso. Já outros… vivem espalhando que não, Vanessão continua viva, e bem viva, causando as mesmas peripécias de sempre.

Para nossa surpresa, dentre os milhares de vídeos com a chamada "Vanessão não morreu!", achamos um que realmente nos deixou com a pulga atrás da orelha. Será? Vanessão voltou? A redação se dividiu: uns acreditam que sim, é ela, a própria. Já outros, acusam a gravação de ser fake e mais uma tentativa pequena de tentar encenar a nossa queridissima travesti, ícone do "pé de árvore".

Postado ontem, o vídeo já tem 6 mil acessos. Se você ainda não viu, veja. E diga-nos, enfim, se podemos ficar feliizes: Vanessão voltou?

E para matar as saudades:

Tegan Quin produz EP de Char2d2

Comissão do Senado aprova Coordenação LGBT nacional