Menu

Conteúdo, informação e notícias LGBTQIA+

in

“Por que Ed Sheeran escreve canções pensando em Rihanna? Entenda a conexão entre os dois artistas e os segredos por trás de suas colaborações musicais”

"Por que Ed Sheeran escreve canções pensando em Rihanna? Entenda a conexão entre os dois artistas e os segredos por trás de suas colaborações musicais"

"Por que Ed Sheeran escreve canções pensando em Rihanna? Entenda a conexão entre os dois artistas e os segredos por trás de suas colaborações musicais"

Ed Sheeran, o renomado cantor e compositor britânico, revelou em uma recente entrevista ao programa The Tonight Show Starring Jimmy Fallon, que sempre escreve suas canções com a cantora Rihanna em mente. Com 34 anos, Sheeran elogiou Rihanna, conhecida pelo seu sucesso ‘Diamonds’, afirmando que ela possui o melhor gosto musical entre todos os artistas. Ele mencionou que muitos compositores compartilham esse sentimento, frequentemente criando músicas na esperança de que Rihanna as escute e as escolha para seu repertório.

Sheeran contou que, ao longo de sua carreira, sempre se esforçou para compor faixas que pudessem ser apresentadas à estrela pop. Um exemplo mencionado foi a canção ‘Love Yourself’, que ele e Benny Blanco escreveram para Justin Bieber, mas que inicialmente tinha Rihanna como intérprete ideal.

Apesar do sucesso avassalador de ‘Shape of You’, que se tornou a primeira música a alcançar dois bilhões de streams no Spotify, Sheeran admitiu que não pretendia gravá-la para si mesmo, pois não achava que combinava com seu estilo de performance. No entanto, após algumas alterações e produções, a canção passou a se adequar melhor a ele.

Em relação a seus futuros lançamentos, Ed revelou que seu próximo álbum se chamará ‘Play’. Ele compartilhou que sempre teve a ideia de criar dez álbuns, inspirado pelo cineasta Quentin Tarantino, que se comprometeu a fazer apenas dez filmes. Sheeran planeja seguir essa linha, nomeando seus álbuns de acordo com operações matemáticas, como Plus, Multiply, Divide, entre outros.

Além disso, ele expressou um desejo intrigante de lançar um álbum póstumo, intitulado ‘Eject’, que conteria músicas de diferentes fases de sua vida. Isso gerou uma reflexão sobre como seria fascinante ouvir novas canções de artistas icônicos após sua partida, compilando suas obras ao longo da vida em um único projeto.

Quer ficar por dentro de tudo que rola? Dá aquele follow no Insta do Acapa.com.br clicando aqui e cola com a gente nas notícias mais quentes

Sair da versão mobile