in ,

PRECISAMOS falar sobre ANEJACULAÇÃO, um problema que afeta milhares de homens

Uma das principais preocupações masculinas é a ejaculação precoce, motivo de “vergonha” para heterossexuais e homens gays ativos, afinal, esse pequeno problema, que tem solução, pode atrapalhar o prazer do parceiro ou parceira no ato sexual. O assunto é bastante falado, entretanto, um outro tópico pouco conhecido, mas que atinge muitos homens em todo o mundo, é a anejaculação, ou dificuldade do homem em ejacular na hora do sexo. Em termos simples, um homem que sofre de anejaculação apresenta dificuldades de gozar na hora do sexo, o que não significa, por exemplo, que ele não sinta prazer. Entretanto, a ejaculação é considerada o ápice da transa. Quando todos gozam, é sinal de que foi bom para ambos, do contrário, fica aquela sensação de que o resultado não saiu como o esperado. As causas para esse problema são várias, mas, geralmente, é provocada por fatores emocionais, estresse, insegurança e ansiedade. Ainda de acordo com especialistas, alterações hormonais, medicamentos e uso de drogas, além de lesões em nervos após cirurgias pélvicas podem causar a anejaculação. Urologistas recomendam que, ao perceber a disfunção, o homem deverá procurar ajudar médica, a fim de descobrir a causa do problema e a melhor solução. Se o “distúrbio” for causado por fatores emocionais, por exemplo, pode ser recomendado terapias para reverter o quadro. Com informações do site SuperPride

PUBLICIDADE

Como seria o homem perfeito para você?

Todo mundo tem um tipo de homem perfeito, algumas pessoas têm algo muito bem definido e específico e outras pessoas menos.

Achar o cara perfeito – ou quase perfeito – nem sempre é uma tarefa fácil quando estamos buscando no lugar errado. E isso deve estar acontecendo com você!

O cara perfeito incluí também o que ele deseja. Se apenas uma noite, um lance rápido, um namoro e até um casamento.

Talvez esteja difícil para você encontrar essa pessoa porque ainda não procurou no Disponivel.com. Com mais de 548.284 homens cadastrados tenho certeza absoluta que o “seu número” está lá te esperando. Clique aqui e comece agora mesmo.

Comments

Leave a Reply
  1. Há pouco tempo descobri que prefiro ser ativo que passivo. Sinto o maior tesão em penetrar caras com jeito de macho, bichas nem pensar. E também descobri que adoro lamber um cuzão de macho, não tem nada que me dê mais tesão.

  2. Saí outro dia com um mineiro bem pirokudo, mas pirokudo mesmo, uma TORA. Puta que pariu um trilhão de vezes, é ele por e zuuuup, gosou. Ki merda viu. Ae esperei dez minutos e fiz o pau dele subir de novo, ele não bombava forte senão gosava. E eu loka pra ser arrombada pedindo pra meter com força e nada, até que quando ele empurrou mais forte pronto, lá vai mais uma lambuzada dentro do meu cú. Fiquei tão nervosa que esperei mais 15 minutos e fiz o pau dele subir na porrada, fiz ele meter meter meter meter com forçaaaaaaaaaaa, ahhhh filho da puta, cadelão de merda, arromba esse cúúú caralho. Deixei ele na lona, mas dei gostoso. É isso, as vezes é saber conduzir uma criatura dessas, botar no trilho da luxúria. LINDA EMANUÉLY – SEMPRE LINDA EMANUÉLY!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Comments

0 comments

Projeto experimental mostra reação de homens héteros beijando rapazes gays pela primeira vez

Sonegadora? Nome de Madonna aparece em investigação de paraíso fiscal