A Prefeitura de São Paulo, por meio da Subprefeitura de Pinheiros, interditou nesta quarta-feira (21/11) o clube Bubu Lounge por falta de alvará. O local foi lacrado por membros da Subprefeitura e não tem previsão para reabrir. A assessoria do clube enviou nota à imprensa, informando que “trata-se de uma pendência que já está sendo sanada para que a casa reabra o mais breve possível”.
Inaugurada em janeiro de 2004, a Bubu Lounge reunia um grande número de freqüentadores, principalmente às sextas, com a noite “Fun!”, comandada pelo DJs Paulo Agulhari e André Medeiros, e aos sábados, com a festa “Top!”. O local tem capacidade para receber até 1400 pessoas e é um dos preferidos das bolachas paulistanas.
Abaixo, você lê a íntegra da nota enviada pela assessoria de imprensa do clube:
“Estamos temporariamente interditados pela Prefeitura, trata-se de uma pendência que já está sendo sanada para que a casa reabra o mais breve possível.
Infelizmente a festa BUBU SÓ PARA ELAS, com lançamento do CD da cantora Milena Castro marcada para a data de hoje 22/11, será adiada e a nova data será informada em breve.
Rita Damasceno
Assessoria de imprensa”