in

“Prefiro que meu filho não veja isso”: Jogador da seleção de vôlei critica personagens gays

Uma novela com personagens gays incomoda muito gente. Prova disso é que, depois do jornalista Adroaldo Streck escrever no jornal "O Sul" que a TV Globo quer "homossexualizar o país", o jogador da seleção brasileira de vôlei, Maurício Souza, se envolve em polêmica semelhante.

Em sua página no Facebook, o atleta criticou as novelas, de forma geral, por mostrarem de maneira natural a homossexualidade.

"Essa galera das novelas que querem mostrar e colocar na cabeça dos brasileiros que trair a mulher, ser gay, entre outras coisas, é normal e é legal ser e fazer essas coisas. Não sou preconceituoso, longe disso. Mas prefiro que meu filho não veja esse tipo de coisa e saiba que ter uma mulher, construir uma família e ter valores é o certo. Foi o que meu pai me ensinou, é assim que tem que ser. Fica esperto e não deixa seus filhos ver essas coisas", escreveu o jogador.

Após a publicação do comentário, Maurício Souza chegou a ser chamado de "Feliciano do Vôlei" e recebeu diversas críticas por seu poscionamento, considerado homofóbico por grande parte de seus seguidores.

Já outros apoiaram a atitude do atleta por "defender a família". Com a repercussão, o jogador, que atualmente joga na Turquia, apagou o post no Facebook. Confira abaixo ao print.

Comemorando 20 anos de carreira, Herchcovitch lança livro e peças ícones ganham microcoleção

Club Yacht comemora dois anos com festa especial em São Paulo; vem saber!