in

Prêmio Blatino Erotica vai coroar os atores Max Konnor e Jacen Zhu

O Blatino Erotica Awards vai homenagear os atores Jacen Zhu e Max Konnor durante o fim de semana do Blatino Oasis no próximo mês.

VEJA MAIS:



O Blatino Oasis, fundado em 2007, é um refúgio de fim de semana para homossexuais e homens bi negros, abrangendo uma grande variedade de eventos de boates, festas diurnas e comemorações relacionadas. O evento deste ano é realizado de 3 a 5 de maio.

“Blatino Erotica Awards é a primeira cerimônia do gênero, e premiou mais homens gays e bissexuais negros na indústria de filmes adultos, nos últimos 13 anos, do que qualquer cerimônia de premiação na terra”, Joe Hawkins, produtor e fundador da Blatino Oasis , disse XBIZ.

“Desde o início, nossa intenção tem sido reconhecer as contribuições frequentemente negligenciadas de homens negros gays e latinos que trabalham na indústria de entretenimento adulto gay ou cujo trabalho amador é classificado como erótico ou sexual por natureza.”

Ao optar por homenagear Zhu, Hawkins citou a “beleza natural, a sexualidade crua, a versatilidade do filme e sua capacidade de trabalhar com vários grandes estúdios”, bem como seu trabalho de advocacia focado na PrEP e no combate à dependência de drogas.

Konnor é “bonito, construído e enforcado e sabe usar todas as três qualidades para sua vantagem. Ele tem sido procurado, trabalhando com uma variedade de grandes estúdios de pornografia gay. Fora da tela, nós apreciamos o quão vocal ele não é com relação a questões raciais, incluindo o racismo quando ele o encontra “, disse Hawkins.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Comments

0 comments

Fotógrafo mostra dentro do vestiário de um clube de rugby gay de Berlim

Deputado gay do PSL afirma que nunca mandou nudes