in

Presidente da Assembleia Nacional francesa recebe ameaças exigindo a proibição do casamento gay

As pressões para que o casamento entre homossexuais não seja aprovado na França continuam cada vez mais fortes. Desta vez, o alvo foi o presidente da Assembleia Nacional Francesa, Claude Bartolone, que recebeu uma carta que continha pólvora e fazia duras ameaças caso a união seja permitida.

Redigida no computador, a carta, de uma só página, advertia sobre o perigo que correm os socialistas. Segundo a France Info, a família do presidente da Assembleia foi claramente ameaçada caso o desejo do grupo, Interação de Forças Armadas (Ifo), responsável pelo texto, não fosse cumprido.

"Nossos métodos são mais radicais e rápidos que as manifestações. Vocês queriam guerra e a terão", diz trecho final da carta. O material foi analisado pelos serviços de segurança da Assembleia antes de chegar a Bartolone. Uma investigação foi aberta para apurar possíveis responsáveis pelo envio.

O parlamento francês deve decidir nesta terça-feira (23) se permite ou não o casamento entre pessoais do mesmo sexo. Se aprovado, a medida deixa de ser uma das promessas do recente governo do presidente François Hollande, que defendeu o casamento gay durante sua campanha à eleição do país.

Hot: Modelos brasileiros exibem seus músculos em editorial da revista “Details”; vem ver!

Mais uma! Travesti Patricia Araújo fará participação em “Salve Jorge” como traficada