in

Presidente do PSDB de BH acusado de agredir travestis

O ex-vereador e atual presidente do PSDB de Belo Horizonte, Leonardo Silveira de Castro (FOTO), foi acusado de agredir duas travestis na última quinta-feira, dia 19.

De acordo com o jornal O Tempo, Sara e Michele, como são chamadas, acusaram o político de não ter pago o valor acordado por um programa. As duas, que apresentam escoriações e hematomas pelo corpo, contaram que o tucano teria contratado ambas para um programa e, após terem permanecido por cerca de duas horas e meia num motel na BR-040, ele não teria pagado o total combinado.

Mais conhecido como Léo Burguês, o político negou as acusações. Por meio de seu advogado, ele diz ter sido vítima de tentativa de assalto e extorsão por parte das travestis, pois elas teriam invadido seu carro a fim de roubá-lo.

Para Aristides Vieira, secretário do partido em Minas Gerais, o fato deve ser investigado e, se confirmada a participação do ex-vereador, ele deverá ser expulso. Vieira considerou o incidente um “feito horrível” e afirmou que a participação de Léo Burguês no caso seria quebra de decoro.

Redação propõe idéias inusitadas para o fim da mesmice na noite gay

Turistas europeus terão que informar orientação sexual aos EUA