in

Primeira edição da Erótika LGBT acontece esta semana em São Paulo

A Erótika Fair já é um evento tradicional na cidade de São Paulo, desde 1997. Mas este ano surge uma ramificação: a 1ª Erótika LGBT, organizada pela mesma equipe da Erótika Fair.

O projeto já nasce acoplado à Parada do Orgulho LGBT de São Paulo, e a ideia é que aconteça anualmente na semana da Parada. E a grande diferença entre a Erótika Fair e a Erótika LGBT é que, enquanto a primeira é uma feira de negócios, a segunda se caracteriza como uma megastore de produtos eróticos, além de se especializar em shows e performances.

Na edição de estreia, se apresentam as drags Silvetty Montilla e Amanda Di Polly, além da dupla de cantores Rosa e Rosinha. Strippers e go-go boys também farão a festa do público.

Mas nem tudo será show, e o chamado "pink money" dá o ar colorido da graça: estandes de produtos eróticos vão vender próteses, masturbadores, chocolates eróticos, lingeries e apretechos fetichistas, além de colocar o público em brincadeiras, jogos e concursos.

Ainda, estandes de ONGs e entidades marcarão presença: Câmara de Comércio GLS do Brasil, Casarão Brasil, Banda do Fuxico e Barong, entre outras, fincarão suas bandeiras por lá.

Serviço:
1ª Erótika LGBT
Sexta e Sábado – 24 e 25 de junho, das 14h às 22h
Espaço Tancredo – Av. Pres. Tancredo Neves, 600 – Ipiranga – São Paulo/SP
R$ 60/dia – R$ 50 com flyer
www.erotikalgbt.com.br

Ex-defensor de Britney Spears volta em formato pornô na internet

Confira a posição do trio do Disponivel.com na Parada Gay de SP