Menu

Conteúdo, informação e notícias LGBTQIA+

in

Primeiras cenas do filme pornô gay que teria o papa Bento XVI começam a ser divulgadas

A Capa já tinha adiantado o lançamento do polêmico filme pornô da Bel Ami que mexe com os brios dos religiosos católicos. Scandal in the Vatican (Escândalo no Vaticano), que traz o dotadíssimo Trevor Yates, com seus 23 cm, se tornou notório antes mesmo do lançamento devido à notícia de que disfarçou dois atores pornôs, que foram abençoados pelo papa Bento XVI em um evento do Vaticano. Tudo devidamente registrado pelas câmeras da Bel Ami.

No início de setembro, a internet pegou fogo com o anúncio, feito pelo fundador da produtora, George Duroy, de que a cena seria incluída no filme. Não é preciso dizer que, logo de cara, o Vaticano já agiu, a fim de evitar que Sua Santidade aparecesse em um filme pornô (e gay!).

Agora, porém, tudo indica que o mistério deverá ser resolvido nos próximos dias, já que finalmente a Bel Ami começou a lançar as quatro partes do filme em seu site, no esquema de streaming. Até agora, os fãs puderam conferir uma orgia oral com sete atores – além do dotadão Yates, os Kinky Angels: Kevin Warhol, Jack Harrer, Andre Boleyn, Adam Archuleta, Sean Davis e Jaco Van Sant – e, daqui para a frente, ainda verão duas cenas, já anunciadas, de sexo bareback (mais polêmica…).

Até o momento, Bento XVI não apareceu, o que tem levado a questionamentos se a polêmica tomada com o pontífice será mesmo incluída. Segundo o site GayStarNews.com, apesar do anúncio de Duroy, os advogados da Bel Ami ainda estavam debatendo se valia a pena incluir ou não a cena com o papa.

Enquanto isso, os interessados, podem assistir às primeiras cenas no site da produtora (para maior de 18 anos). É preciso ser assinante pagante para ver tudo. O preço mais baixo é de 19,95€ (19,95 euros, cerca de R$ 53) por 10 dias de acesso, mas o trailer de 1 minuto já mexe com os sentidos.

Scandal é baseado em uma história publicada em 2010 por um tablóide italiano que teria desvendado a "vida secreta" de membros do alto escalão do Vaticano. A divulgação inicial trouxe fotos de Trevor Yates, que faz o papel de padre, na Santa Sé, dando a entender que o lugar teria sido uma das locações.

Sair da versão mobile