O primeiro dia da edição comemorativa de 10 anos da Casa dos Criadores, no Centro de Convenções Frei Caneca, que rolou nessa quarta-feira, 2/5, foi marcada pela diversidade de tendências – características do evento, que revelou grandes estilistas nacionais.
Passaram pela passarela grifes como: Gustavo Silvestre, Moshe Sport, Marcelu Ferraz, A.nimal S.treet(ASH), Paula Bertone e Mario Catto e Rober Dognani. Além é claro do desfile especial de André Lima.
Moshe
O veterano da Casa de Criadores mostrou uma coleção forte em cores: vermelho, laranja, amarelo e preto dominaram boa parte da coleção. Algumas tonalidades de branco e azul também faziam parte da cartela de cores. Para o inverno de Moshe, os meninos vão usar macacões (tendências nas passarelas, mas que dificilmente vai pegar na rua). A coleção do estilista continua bastante comercial e sem mudanças radicais, o que deve agradar em cheio seus clientes.
A.NIMAL S.TREET H. (ASH)
A marca estreante ASH mostrou o melhor masculino da noite. São meninos modernos que usam camiseta com estampas coloridas e modernas – estilo grafitadas. Outro hit são os moletons de plush. O preto dominou as peças que sempre tinham algum detalhe colorido. Os jeans também são bens feitos e com cortes modernos. A lavagem em preto, ora mais claro ora mais escura vai ser hit para os meninos. É a sensação da temporada.
* Com colaboração da Redação