in

Príncipe brasileiro, cuja existência ninguém conhecia, diz que “homossexualismo é um defeito”

O príncipe brasileiro Dom Bertrand de Orleans Bragança, cuja existência ninguém tinha conhecimento até esta semana, quando, em conversa com o público na 12º edição do Festival Literário de Poço de Caldas (MG), o monarca, em resposta à pergunta de um jovem sobre qual era a opinião dele sobre a homossexualidade, deu um show de ignorância e homofobia.

"Eu vejo o homossexualismo (?) como um defeito. A doutrina católica vê. E a maioria (das pessoas) também.", afirmou, para deleite do público que o aplaudiu.

Bertrand compareceu ao evento para o lançamento do livro "Psicose Ambientalista – Os Bastidores do Ecoterrorismo para implantar uma Religião Ecológica e Anticristã", onde ele critica os ambientalistas defensores da natureza e classifica como mentirosa as denúncias de que os fazendeiros e pecuaristas estariam destruindo a Amazônia.

Leia também: Mãe denuncia violência sofrida por filho gay

"Esses mitos ambientais não têm nenhum fundamento científico", falou no Flipoços sobre as bandeiras ecológicas de defesa do meio ambiente. Explicando depois que "97% do Estado do Amazonas está intacto".

Leia também: Homem processa funerária que se recusou a cremar corpo de seu marido porque ele era gay

Esbanjando intolerância, o príncipe defendeu a volta da monarquia para tornar o Brasil "bonito e honesto", além de afirmar que os indígenas do país "precisam de catequese" para que eles possam, "assim como todos os homens, se submeter aos 10 mandamentos".

Presidenciável da França, que negou romance gay, aparece sem camisa em capa de revista

Ator pornô que se fez passar por gay para dar golpe, é condenado pelo assassinato do amante