Errar uma vez é normal. Duas vezes é humano. Agora, três é burrice. Pois bem. É assim que estou me sentido agora. Um burro. Contei aqui uma vez de uma paquera que tive ao sair do supermercado, mas que por falta de atitude/coragem acabou não rolando. Essa tinha sido a segunda vez que eu paquerava, flertava… mas faltava coragem para chegar. Bem, agora a pouco, acaba de acontece a terceira… por isso me sinto tão burro.
Depois do almoço com os meninos fomos até o número 777 da Av. Paulista. Na saída do local cruzo com um menino lindo. Tipo perfeito para mim. Loiro, cabelos desfiados, estilo surf, com regata branca, bermuda cinza clara e mochila. Eu estava de calça jeans, boné preto, camiseta verde. A gente se olhou, demos risadas, viramos um para o outro, até nos acenamos… mas faltou o finalmente. Depois, até tentei ir atrás dele, mas já era tarde. Havia perdido meu amor.
Então, se você é o cara que eu dei tchau, acenei, olhei, sorri e me apaixonei na frente do número 777 da Av. Paulista (entre a Joaquim Eugênio e a Brigadeiro), escreve para roberto@acapa.com.br; Para facilitar sua procura, eu postei esse blog com as suas e as minhas descrições, para você ir no google e achar.