Foi ao ar na noite de segunda (13) pela emissora Band, uma reportagem realizada pela equipe do programa "CQC" durante o evento Mister Brasil Diversidade.
Os apresentadores Marcelo Tas, Marco Luque e Rafinha Bastos fizeram a introdução sobre o que chamaram de "miss gay", e entrou a reportagem capitaneada por Rafael Cortez.
Cortez cometeu algumas gafes, como afirmar que o júri do concurso incluía Celso Kamura – o maquiador não fez parte da bancada dos jurados.
Ao dialogar com a apresentadora do evento, Angélica Morango, Cortez tentou assediá-la, sem sucesso. O apresentador também conversou com Dicesar, com Salete Campari, e por fim abordou os candidatos a Mister.
Um dos trunfos da reportagem foi a habitual irreverência da edição, que teve o bom humor de inserir rostos de figuras conhecidas, como Fiuk e Júnior, da dupla Sandy & Júnior, colando-as no corpo dos candidatos.
Para encerrar, Marcelo Tas lançou a pergunta: os candidatos leram "O Pequeno Príncipe"? – livro considerado o preferido de dez entre dez misses dos anos 70 e 80. Rafinha Bastos respondeu: "Leem, claro. É um livro fininho, o cara lê numa sentada".
Confira a reportagem completa a seguir.