O projeto Bataclan está prestes a estrear na noite paulistana. Idealizado por Murilo Flores, interpréte da drag Natasha Rasha, a festa reunirá numa mesma noite performances de bailairinos, cantores, esquetes de humor, entre outras atrações.
A ideia é que intervenções ocorram ao longo de toda a noite. "Cada edição terá um tema especial e teremos performances entre 20 e 40 minutos ao longo de toda a noite", explica Murilo.
O Bataclan quer levar o público para dentro do show, com intervenções desde a recepção, passando por vários espaços do clube. "Vamos fazer tudo com muito bom-humor. Teremos apresentações musicais, de humor, até uma peformance de burlesco vai rolar", conta o artista.
Junto de Murilo, ou melhor Natasha, outras duas figuras conhecidas da noite estarão presentes: Silvetty Montilla e Thalia Bombinha. O trio, além de divertir o púlbico com suas performances, também vai atacar de DJ. "Teremos sets de música latina, funk, flashback, a ideia é agradar todos os públicos", conta Murilo.
O Bataclan buscou inspiração em festas que marcaram época na noite paulistana. "Eu fui um dos últimos artistas que trabalhou no clube Rave. Lá a gente sempre tinha festas temáticas, ‘Noite Fitness’, ‘Noite Mística’, enfim, e todo o staff da casa, incluindo o DJ, entrava na história", relembra ele, que criou o projeto por sentir falta de elementos parecidos na noite paulistana. "Normalmente os clubes investem mais no DJ, ou no tipo de música, às vezes tem um show no início da festa, mas a ideia não tem sequência ao longo da noite".
A estreia do projeto será no próximo dia 12 de maio, quinta-feira, no clube Cantho. "Escolhemos a Cantho pela sua localização e pelo seu espaço, que permite desenvolver bem a concepção do projeto. Todos os artistas que estão participando estão abrançado a ideia, esperamos que o público compareça e dê tudo certo". Completando a noite, ainda rola a discotecagem do DJ Paulo Ciotti.
Bataclan
12/05 – Quinta-Feira – 23h
Local: Cantho – Largo do Arouche, 32 – Centro