in

Projeto Movemboys traz fotos abusadas de garotos com bigode em prol do câncer de próstata; veja

O projeto Movember (Mustache/Bigode + November/Novembro) nasceu em 2003 na Austrália com o intuito de exaltar os bigodes e arrecadar fundos para projetos de combate ao câncer de próstata e de testículos.

A ideia inicial é simples, quaquer homem pode participar. Basta se cadastrar no site a partir do primeiro dia de novembro com a cara limpa e deixar seu bigode (apenas o bigode, sem a barba!) crescer ao longo do mês. O público acompanha as fotos e vai fazendo doações para a campanha de acordo com o grau de empolgação com cada bigodudo.

A partir daí, outras formas de angariar fundos surgiram ao redor do tema. A dupla de fotógrafos canadenses Marc & Jonny reuniu alguns dos meninos mais sexies de Montreal com os seus respectivos bigodes e criou o Movemboys.

A página traz fotos sensuais dos moços. Mas, para conseguir ver os rapazes sem camisa, os usuários tem que fazer doações ao site. A cada quantia de doações acumuladas, os fotógrafos liberam fotos dos boys de bigode sem roupa. Todas as doações vão para o site oficial do grupo no Movember.

A iniciativa do Movember já ganhou o mundo, sendo bastante forte nos Estados Unidos e na Inglaterra. Até o ano passado, já foram arrecadados cerca de R$ 294 milhões, repassados a instituições e fundações ligadas ao tratamento do câncer, pacientes e pesquisas sobre a doença.

No álbum você confere mais fotos dos meninos de Montreal.

Goleiro do Manchester United diz que o futebol precisa de um ‘herói gay’

“Fiquei parecida com o meu irmão gay”, diz Anne Hathaway sobre novo corte de cabelo