Menu

Conteúdo, informação e notícias LGBTQIA+

in

Psiquiatra gay do BBB é líder pela segunda vez consecutiva

O Big Brother Brasil parece não medir esforços quando se trata em apelar para garantir altos índices de audiência. Oferecendo aos participantes provas desgastantes e surpresas nada agradáveis constantemente, o programa levou um susto na manhã desta sexta-feira (22) após o desmaio da participante Juliana em uma prova de resistência para tentar a liderança.

Dentro de uma cabine “aquário”, os participantes deveriam permanecer imóveis, caso contrário, qualquer movimento faria soar o som de uma sirene e o brother seria eliminado. Com cerca de duas horas de prova, restavam Juliana e Marcelo, até que a participante não resistiu e desmaiou dentro da cabine.

Após receber a notícia de que havia vencido a prova, Marcelo saiu de seu cubículo e socorreu Juliana no jardim da casa. A modelo estava consciente e conversou com o mineiro até a chegada de um médico ao local.

Com a situação normalizada, Marcelo se mostrou surpreso com a nova vitória: “Eu ganhei uma prova de resistência. Quando eu ia imaginar uma coisa dessa?", disse. Com a liderança, o psiquiatra garante mais uma semana na casa e, hoje, recebeu ainda o telefone de sua mãe, "Maravilhoso ouvir a voz da minha mãezinha. Cara, é bom demais ter família", declarou Marcelo.

Sair da versão mobile