Letícia Spiller, que dá vida à drag queen Roxana no filme "O Casamento de Gorete", esteve nessa quarta-feira (3) no hotel WZ, em São Paulo ao lado de três artistas do cenário LGBT paulista, Dindry Buck, Tchaka e Sissi Girl.
+ Letícia apoia campanha contra a homofobia
A atriz participava da divulgação do filme e esbanjou simpatia. Atendeu aos pedidos de cliques dos convidados e até pulou no colo das drags da vida real para algumas imagens.
"Foi bárbaro, Letícia é uma simpatia", declarou Tchaka. "Simplesmente maravilhosa", concordou Dindry, acrescentando que adorou o longa. "É deslumbrante, um conto de fadas mesmo. A participação dela é de minutos, mas abala".
+ "Se eu fosse lésbica, me assumiria", diz Letícia
Em seu Instagram, a atriz registrou o momento e disse: "Com as esplendorosas Dindry Buck e Sissi Girl! Adorooooro". E "Puro Luxo! Com Sissi, Tchaka e Dindry. Amo muito tudo isso".
Dirigido por Paulo Vespúcio, o filme tem lançamento previsto para o dia 20 de novembro, no Rio de Janeiro. Ele conta a história da apresentadora de rádio Gorete que recebe a notícia de que ganhará uma herança, mas só quando se casar. Para isso, ela decide criar um torneio para escolher o par perfeito.
Além de Letícia, a obra conta com Rodrigo Sant'Anna, Ataíde Arcoverde e Tadeu Melo.
Veja fotos do momento e de Letícia como drag queen:
Sissi, Tchaka e Dindry carregam Letícia Spiller
Letícia abalando como drag queen em filme