A aclamada série “Pushing Daisies”, que o canal pago Warner Channel exibe no Brasil a partir do próximo dia 10, às 21h, tem um personagem gay.
Segundo revelou o produtor Bryan Fuller (de “Wonderfalls” e “Dead Like Me”) ao site AfterElton, o personagem do ator Sy Richardson, um médico legista, deve se aproximar cada vez mais de um dos protagonistas, Emerson, um ex-policial que ganha a vida como investigador particular.
“Aos poucos, iremos aumentando sua participação e meio que revelar que ele gosta de Emerson”, contou Fuller. “Eu não queria fazer outro, por assim dizer, personagem muito gay”, acrescentou. “Achei que seria interessante ter um personagem gay mais velho.”
Considerada pelo público e pela crítica como a melhor nova série da temporada, “Pushing Daisies” foi indicada a três Globos de Ouro – Melhor Série, Melhor Ator (Lee Pace) e Melhor Atriz em Comédia (Anna Friel). A série é uma comédia romântica de uma hora de duração que mostra um detetive que tem o poder de reviver as pessoas temporariamente com um toque – podendo assim ajudar a resolver assassinatos.
“Pushing Daisies” estreou nos EUA em outubro de 2007. Em fevereiro passado, a ABC confirmou uma temporada completa de 22 episódios, mas apenas nove foram ao ar, por causa da greve dos roteiristas.
Serviço:
Pushing Daisies
Estréia dia 10 de abril
Warner Channel
Quintas-feiras, às 21h