Menu

Conteúdo, informação e notícias LGBTQIA+

in

Puxado! Gay de “Avenida Brasil” enfrentará a chegada de mãe evangélica

Parece que a saída do armário de Roni (Daniel Rocha) será bem puxada em "Avenida Brasil". Além de enfrentar o ambiente futebolístico do qual faz parte, que inclui seu pai machista Diógenes (Otávio Augusto), o personagem também vai penar com a chegada da mãe.

A atriz Paula Burlamaqui entra na trama da Globo no papel de Soninha Catatau, uma ex-atriz pornô, que virou evangélica e agora atende pelo nome de Dolores Neiva.

Roni não sabe da existência da mãe, já que Diógenes mentiu para o filho dizendo que ela havia morrido num naufrágio. "Eu lá quero aquela doida? Aquilo é assombração, Silas! Se o Roni fosse filho de chocadeira, tinha se dado melhor. Pior, meu Roninho cresceu achando que a mãe morreu num naufrágio. Como é que eu vou explicar agora que ela está viva?", dirá Diógenes após receber uma carta da ex-mulher, avisando que irá voltar.

Enquanto isso, Dolores surgirá num look comportadíssimo pregando com uma Bíblia na mão numa rodoviária, enquanto aguarda para comprar uma passagem. "Vou ver o meu filho!", dirá ao vendedor.

A vida de Roni não será fácil!

Sair da versão mobile