Menu

Conteúdo, informação e notícias LGBTQIA+

in

“Quando soube que estava sendo chamada de lésbica quis sair”, diz Fernanda Girão do BBB 12

A empresária Fernanda Girão foi a segunda baixa do Big Brother Brasil 12, que estreia nessa terça (10). Já fora do confinamento do hotel, a loira entregou o motivo da sua saída do reality.

"Vazou para mim tudo o que estava acontecendo aqui fora. Quando soube que estava sendo chamada de lésbica e cachaceira, quis sair na mesma hora. Tenho pai, mãe, uma avó de quase 90 anos. E um emprego para preservar", declarou a quase sister para a jornalista Patrícia Kogut, do jornal "O Globo".

Fernanda também negou que não estava suportando a pressão do confinamento e que seria dependente de remédios. "Imagina, isso não existe! Eu estava ótima, lendo, tranquila, até saber de tudo o que aconteceu. Estou chocada", disse a moça.

Gente, mas que tanto medo é esse de ser chamada de lésbica?! Assim que foi divulgada como uma das integrantes da 12º edição do programa, boatos caíram na rede de que a empresária teria tido um affair com Nise Palhares, cantora, que participou do programa Ídolos na Record.
 


Fernanda e Nise em festa da Le Boy: era só amizade gente!

Fernanda nega que seja lésbica e diz que terminou um relacionamento com um homem antes de ir para o hotel do BBB. "Eu lido com pessoas de alto nível. Quero esperar a poeira baixar e retomar a minha vida. Sou trabalhadora, guerreira e tenho parentes que dependem de mim. É muita fofoca!", disse Girão.

Sair da versão mobile