in ,

Quatro anos após se revelar gay, professor recebe e-mail emocionante de ex-aluno hétero; saiba

O professor inglês do ensino médio David Weston foi surpreendido ao receber um e-mail de um ex-aluno hétero o parabenizando pela coragem de ter se revelado gay para todos os funcionários da escola durante um evento. Ele divulgou o e-mail em seu Twitter.

De acordo com David, o ex-aluno da escola de Watford Grammar disse ter se inspirado na coragem do professor, independente da orientação sexual.

+ Professor demitido por ser gay recebe desculpas 42 anos depois

"Eu só queria que você soubesse como foi inspirador o dia em que você se declarou para toda a escola, e como teve um impacto positivo. Eu sou heterossexual, mas sempre fui proativo na luta contra a homofobia", escreveu.

Muito fofo, o aluno alegou que o professor "desafiou a ignorância das pessoas" e que o "mundo seria muito melhor" se todos os professores gays compartilhassem da coragem de David – "seria muito melhor não apenas para os gays, mas para todos".

"Apesar de não terem bem como te contarem isso, muitos alunos ganharam muito respeito por você. Nunca havíamos visto antes um professor cumprir com tanta honestidade a função para que fora contratado – a função de ensinar. Eu vou levar comigo essa memória pelo resto da vida. Obrigado".

+ Instagram exclui foto de casal gay se beijando

Em entrevista ao jornal britânico Metro, David contou que saiu do armário em 2010, depois de uma luta contra uma doença no fígado durante quatro anos. "Enquanto estava me recuperando, decidi tomar uma atitude que fizesse a diferença. A reação (na escola) foi muito positiva", lembra.

A publicação foi compartilhada mais de 4 mil vezes e David alegou que nenhum profissional deveria ser forçado a esconder quem é no trabalho.


Como seria o homem perfeito para você?
Todo mundo tem um tipo de homem perfeito, algumas pessoas têm algo muito bem definido e específico e outras pessoas menos.

Achar o cara perfeito – ou quase perfeito – nem sempre é uma tarefa fácil quando estamos buscando no lugar errado. E isso deve estar acontecendo com você!

O cara perfeito incluí também o que ele deseja. Se apenas uma noite, um lance rápido, um namoro e até um casamento.

Talvez esteja difícil para você encontrar essa pessoa porque ainda não procurou no Disponivel.com. Com mais de 548.284 homens cadastrados tenho certeza absoluta que o “seu número” está lá te esperando. Clique aqui e comece agora mesmo.

What do you think?

Revista surpreende ao trazer capa sobre “transa quente gay” em novela, mas o recheio…

Guia: Leilah Moreno, Inês Brasil e ator pornô agitam festas deste fim de semana