in

Quatro mulheres são demitidas por fofocas sobre a sexualidade do chefe

Quatro funcionárias públicas da cidade de Hooksett, no Estado de New Hampshire, Estados Unidos, foram demitidas depois de fofocar sobre a orientação sexual do administrador da cidade, David Jodoin.

Michelle Bonsteel, Sandra Piper, Joann Drewniak e Jessica Skorupski (FOTO) foram demitidas depois que uma investigação solicitada por David concluiu que elas haviam iniciado boatos de que o prefeito estaria tendo um caso com outro funcionário de seu gabinete.

De acordo com o jornal TheBoston Channel, todas as funcionárias demitidas trabalhavam na prefeitura há muitos anos e nunca tinham tido problemas com os administradores. As quatro maledicentes entraram já estão conversando com advogados a fim de recuperar seus empregos. "As pessoas comentam, e era isso o que estávamos fazendo. Somos amigas", explicou Sandra. "O rumor veio de fora. Pessoas da cidade estavam comentando", completou Jessica.

B. J. Branch, advogado de uma das mulheres, afirmou que as demissões foram injustas, visto que elas não receberam advertências verbais ou escritas e que outros funcionários que também fizeram fofocas não foram demitidos.

“O que ele devia ter feito é ter chamado as pessoas e dito ‘Parem como isso, não é verdade’. Que atitude juvenil, que coisa mais boba, coisinha de ginásio”, declarou o advogado.

Em 10 dias, o conselho da cidade irá julgar o caso, reafirmando a sentença ou devolvendo o emprego às quatro mulheres.

Festa homenageia Madonna em São Paulo

Jogadores de Rugby ficam nus em campanha de combate ao câncer