"Minha Casa" contempla desde a família tradicional, até as formas mais modernas de organização de família.
+Em visita ao Brasil, Tarantino fala sobre a possibilidade de fazer filme gay
Que tal começar a semana com uma mensagem otimista de amor e tolerância?
Essa é a mensagem que a banda metade mexicana e metade brasileira, Francisco, el Hombre lançou recentemente com o videoclipe "Minha Casa". Gays, lésbicas, bissexuais, drags e transexuais estão no clipe dividindo o mesmo espaço.
Com uma sonoridade contagiante e uma letra babado, o grupo abordou a diversidade das famílias e quis evidenciar que o que une as pessoas é o sentimento de querer bem e estar junto. Para isso reuniu diferentes tipos de pessoas demonstrando seu afeto.
"A ideia me surgiu num ensaio, em meio àquele momento de discussão a respeito da PL conhecida como o Estatuto da Família, enquanto cantávamos a música Minha Casa, originalmente escrita em outro contexto. O refrão consegui resumir tão bem nossa opinião sobre o assunto que decidimos fazer algo a respeito", nos contou Sebastián Piracés-Ugarte Baterista e Vocal da banda que também revelou estar muito feliz com o resultado final.
Tem que ser muito sem coração, para conseguir ver o clipe e não abrir um sorriso ao menos uma vez.
A banda apresenta um folk dançante baseado tanto na música brasileira como em ritmos latinos provindo de países como México e Chile.
Confiram essa fofura toda:
Gostou do som? A banda Francisco, el Hombre se apresenta em São Paulo nesta próxima quinta (5), mais informações clique AQUI.