in

Que gozado! 10 filmes pornôs gays que apostaram na bizarrice

Com a finalidade de viralizar, aproveitar uma onda e sempre promover a empresa, várias produtoras de filmes pornôs gays lançam títulos inacreditáveis ou paródias que mais parecem filmes de comédia.

+ Kristian é a novidade nos filmes da Sean Cody; veja

Quem imaginaria que Harry Potter se transformaria em Harry Palmer? Ou então que dinossauros pudessem inspirar alguma libido? Para várias produtoras, sim.

Há também cenas com acessórios pouco prováveis – como cones e mudas de planta – cuja utilização já formou algumas lendas. O ator Alexandre Sena – ícone do pornô gay brasileiro e que se diz hétero – sabe do que a gente tá falando.

Pensando em filmes improváveis e hilários, o A CAPA selecionou 10 que apostaram no outro significado de gozado. Confira:

Dinossauros gays 
Quando você pensa que já viu de tudo, uma produtora tailandesa surpreende. Ela trouxe paródia improvável do filme Jurassic World, em que traz homens vestidos de dinossauros comendo seus criadores e afins. Excitante?


 

CONE

A cena protagonizada por Erik Rhodes também ganhou uma versão brasileira com o ator pornô Alexandre Sena. Nela, os bonitões avistam um cone – sim, esses de rua – não aguentam de tesão e sentam… Ui.

 

Justin Bieber fake 
Está certo que muita gente adoraria ver Justin Bieber em cenas quentes. E que tal ver uma paródia de um dos álbuns do cantor? Para isso, chamaram Kyler Moss para fingir ser o artista. O filme, que mostra cenas de sexo entre um solo de violão e outro, tem um título hilário Bustin Bieeber.

Boneco Humano
Johnny Rapid, o queridinho do universo pornô, resolveu entrar na onda dos "bonecos humanos" na produção da Men.com. Na cena "Johnny ins Box", ele "encarna" um boneco e é usado e abusado pelo comprador.

 

O Silêncio dos Inocentes
O filme de suspense que fala sobre um serial killer, ganhou a paródia O Segredo dos Twink. Para quem não sabe, twink é uma gíria que descrever homens com o biotipo jovem. "Tudo" a ver…

Tesão em mortos-vivos
Para comemorar o Haloween a Pride Studios resolveu transformar seus atores em zumbis. A história é básica: Isaac Hardy aparece na cama após um ataque de zumbis e acaba atacando o brasileiro Tony Orion. O sexo é a forma de contágio. 

Bonequinho 
A própria cena a seguir é divulgada pela produtora como bizarra. Nela, um rapaz adepto à "chuva dourada" (a urinar ou receber a urina) pede para o parceiro vestir uma máscara aparentemente nada atraente para receber os jatos.

Super-trash
A criatividade das produtoras para fazerem paródias de filmes de sucesso é interminável. Assim como a bizarrice. A XXXOParody lançou o filme Captan Americock, inspirado no Capitão América. Olha a capa!

Vaso
Essa é até difícil de olhar! A cena consiste em ver o rapaz enfiar um galho de verdura no canal do pênis e deixá-lo parecendo um buquê ou um vaso. Não façam isso em casa, ok?


 

Harry Potter
Só pelo título Harry Palmer ou Larry Potter, os filmes já deveriam entrar na lista. E, claro, tentam reproduzir as várias cenas de Harry Potter. A mordidinha no óculos na capa é a prova de que o filme é pura sedução – só que não. 

Quê isso novinho? Kristian é novidade nos filmes pornôs gays

“Eu tenho medo de tartaruga”, já disse Silvetty Montilla a Tatá Werneck