A atriz norte-americana Queen Latifah confessou que deseja ser mãe e adotar uma criança. “A adoção é algo que eventualmente pode acontecer”, disse Latifah à imprensa meses atrás. “Você pode adotar alguém, mas os pais, por nascimento, têm até três anos para voltar atrás e recuperar a criança. Isso é horrível”, acrescentou a atriz, protagonista de filmes como “Taxi”, “Chicago” e “Hairspray”.
Nascida em Newark, New Jersey, Dana Elaine Owens (ou Queen Latifah) começou sua carreira como performer. Nos final dos anos 80 e início dos 90, ganhou fama como umas das mais bem sucedidas rappers norte-americanas. Em 1993, participou do sitcom do canal Fox, “Living Single”, e passou a integrar o elenco de Hollywood. Após estrelar o filme “Set It Off”, no qual interpreta uma lésbica, os boatos sobre sua sexualidade começaram a ganhar força.
Segundo a imprensa marrom, Latifah namora a personal trainer Jeanette Jenkins. Há alguns meses, o jornal “New York Post” havia revelado que o casal estaria planejando um casamento público, o que obviamente não foi confirmado pela atriz até o momento.