Se qualquer pessoa pode ter uns 15 minutos de fama pela beleza, o policial Chris Kohrs, de 36 anos, é a bola da vez. Ele, que é membro do departamento de polícia de São Francisco, conhecida como a cidade gay dos Estados Unidos, é chamado de policial gato e quente pelo público.
O frisson começou há seis anos, desde que o bonitão começou a se trabalhar e, de boca em boca e foto em foto, a fofoca de um "Policial gato de Castro" se espalhou. Ele ganhou até uma página de fã na internet.
No Face, que conta com várias imagens do policial ao ar livre, Chris soma quase 40 mil curtidas – com direito a alguns brasileiros. "Eu não estou acostumado com as pessoas vindo até mim e querer tirar fotos. Mas estou feliz por fazer isso", revelou em entrevista ao Sfist.
+ Mario Götze, herói do tetra da Alemanha, foi visto com a barraca armada
O policial afirmou que nasceu em Seul, na Coréia do Sul e que cresceu em Belmont. Solteiríssimo e preocupado no bom desempenho na profissão, ele disse que se preocupa em manter a boa forma, mas sem exageros. Dentre os exercícios, faz academia de duas a três vezes por semana, levantamento de peso, ciclismo e corrida. "É o suficiente", garantiu.
Sobre a comunidade LGBT, o gato contou que mantém uma convivência tranquila, que também recebe muitas cantadas e que sabe lidar muito bem com todas.
Confira o bonitão sem uniforme e a galeria de fotos:
Público brinca para policial prender