in

“Queria ser como uma estrela de cinema”: Transexual Amanda Lepore fala sobre mudanças no corpo

Aos 46 anos, a transexual americana Amanda Lepore prepara o próximo álbum e um livro de memórias.
 
Na obra, a artista pretende contar, em detalhes, o processo de transformação de seu corpo, que passou por diversas cirurgias. Entre elas, a de readequação sexual, realizada quando Lepore tinha 19 anos.
“Não doeu quando estava no hospital. Mas eles dão um dilatador como parte do processo de cicatrização, que você tem que manter por longos períodos para esticar a abertura vaginal. Parecia como uma faca”, revelou ao Daily Mail.
 
Ainda segundo a transexual, as mudanças em seu corpo incluem uma quebra de costela para conseguir uma cintura perfeitamente fina.

“Eles quebram a costela flutuante na parte de trás e a empurram, por isso não há cicatriz”, contou Amanda sobre o procedimento, que é ilegal nos EUA e foi realizado no México.
 

Rotulada como o “corpo mais caro do mundo”, a transexual também passou por preenchimento labial, botox, implante nos seios, plástica no nariz e lifting de testa. Tudo para se parecer com uma artista de cinema.
 
“Em vez de imitar as garotas que cresceram comigo e que zombavam de mim, decidi que queria me parecer como uma estrela de cinema. Foi como uma fuga”, concluiu.
 

Amanda Lepore: a transexual pretende lançar um livro de memórias
 

EUA: Michelle Obama convida atleta gay Jason Collins para discurso do Estado da União

“Libido”: Em novo clipe, Ana Carolina é beijada por homens e mulheres