Menu

Conteúdo, informação e notícias LGBTQIA+

in

“Quero ir embora pra minha casa”, diz Dimmy Kieer

Após ser punida por ter comido um bolinho que a sister Anamara preparou, pois, pelas regras da casa ela não poderia ter comido o que foi preparado no puxadinho, Dimmy Kieer ficou inconsolável e desabafou para o Brother Alex dizendo que quer ir "embora" para sua "casa".

Ao escutar a declaração de Dimmy, Alex a censurou. "Que isso, não fala assim". Michel por sua vez disse a Dicesar que também já tomou bronca e pediu a ela que "relaxe". Ainda assim, a sister continou magoada. "Não vim pela grana. Vim para me mostrar pro mundo", declarou Dimmy.

"Desaquenda Dimmy"

Por ter comido o bolinho de Anamara, tanto Dimmy quanto o grupo do puxadinho foram punidos. Dicesar perdeu 300 estalecas e o puxadinho não poderá usar o fogão hoje (sexta-feira). Por conta disso, Dimmy foi chorando até o puxadinho pedir desculpas aos companheiros de confinamento e dizer que não fez por "maldade".

Todos os moradores do puxadinho apoiaram Dicesar e declararam a ele que sabem que ele não fez por mal. Mas, Dimmy continua a chorar e pediu desculpas aos brothers. "Por minha causa vocês vão ficar sem comida", disse Dimmy.

Alex tenta de novo acalmar Dimmy. "Que isso, nós temos frutas aqui e comida pronta". Já Elenita pede para Dicesar se acalmar e desaquendar. Mesmo assim, a maquiadora diz que ainda se sente "envergonhada" pelo ocorrido. 

Veja o vídeo abaixo:

Sair da versão mobile