O radialista Felipe Ronchi, 29, postou no Instagram um vídeo em que ele aparece ferido sendo atendido em um hospital. O rapaz contou no postagem que foi agredido durante o Carnaval em São Paulo, e que a motivação do ataque foi homofóbica.
Ronchi relata que, durante o bloco Sai Hétero, na última segunda-feira (24) na R. Augusta (centro da capital), ele foi agredido a pauladas quando pediu para usar o banheiro de um bar.
“Acabei de levar duas pauladas na cabeça dentro de um estabelecimento, um bar em que estávamos eu, minha irmã e alguns amigos”, contou.
“A gente pediu para usar o banheiro, o proprietário não deixou e recebi um tapa na cara, duas pauladas de uma marreta gigante, sei lá, um pedaço de pau.”
O radialista afirmou também que o mesmo homem agrediu sua irmã no braço – e que tudo que fizeram foi pedirem para usar o banheiro do estabelecimento.
Segundo a vítima, o local em que ele foi agredido fica na R. Martins Fontes, 390. “Não vão pra esse lugar!”, pediu Ronchi na legenda do vídeo.
https://www.instagram.com/p/B8-UfS_Bv8z/