A cantora Pabllo Vittar já contou diversas vezes que sofre boicote das rádios brasileiras, e dessa vez não foi diferente. A rádio Super Fm 89 de Santa Catarina, fez um comentário super homofóbico após um ouvinte pedir uma das músicas da drag.
O diálogo aconteceu no Whatsapp, e após o ouvinte pedir para tocar a música Parabéns, a rádio respondeu: “Olá, não tocamos Pabllo Vittar aqui. Obrigado”. Então o ouvinte questionou: “Mas por que não?”, e a rádio respondeu: “Porque não sabemos se ele é um homem ou uma mulher”.
Só que eles não esperavam a proporção gigantesca que isso tomaria, e muitas pessoas compartilharam o print da conversa. A rádio, no entanto, se pronunciou tentando explicar o inexplicável.
“Pedimos desculpas por isso, o responsável pelas respostas já foi identificado e responderá internamente e administrativamente pelo ocorrido. Mas uma vez, toda a equipe da rádio pede desculpas e reforçamos que a rádio não possui posicionamentos preconceituosos de qualquer natureza. Somos contra qualquer tipo de preconceito e desrespeito”, afirmou o texto.
é isso que recebemos ao pedir as musicas da @pabllovittar nas rádios, depois não me veem dizer que homofobia não existe, taokey????
essa é a radio pic.twitter.com/ALV1joq3rv
— sergio (@osergiosantos18) November 12, 2019