Menu

Conteúdo, informação e notícias LGBTQIA+

in

Recuperado, George Michael critica grupo que orou por sua morte

Vocês lembram que quando o cantor George Michael estava passando por um momento bem delicado no hospital um grupo de religiosos extremistas estava rezando por sua morte?

Pois bem, agora o cantor veio a público dizer o que pensa sobre o tal grupo. George até que foi bem educado, disse que sabe que não são todos os cristãos que tem esse tipo de comportamento, que muitos tiram a melhor parte da religião para suas vidas. Em seguida o cantor chuta o balde e diz umas boas verdades para o grupo que rezou para que ele morresse. Confira a resposta do cantor.

"Falando nisso, vocês sabiam que enquanto eu estava lutando pela minha vida na Áustira, um grupo adorável de organizações cristãs americanas, que se autointulam "Cristãos pela Moral da América", tiraram seu tempo para orar pela minha morte. Muito querido da parte deles, considerando o quão ocupados eles devem ser. Eu sei que muitos cristãos devotos são realmente maravilhosos, homens amáveis e generosos, que tomam a melhor parte da religião para si. Agora, os outros, que são evidenciados pelos que oraram pela minha morte, usam suas interpretações distorcidas de escrituras antigas como uma desculpa patética. Vão se f* cristãos bastardos. E não no bom sentido! Oh, como estou me sentindo melhor! Ok, eu admito, eu tomei dois copos de vinho.. a vida é ótima! Agora eu vou jantar, antes que eu tenha mais problemas. Amo a todos, 2012 pode ser o melhor ano que já tivemos, não o último".

Muito bem George, arrasou na resposta!

Sair da versão mobile