in ,

Rejeitada pela família, mulher trans ganha na loteria e diz que não dividirá prêmio com filhos

O que você faria se ganhasse na loteria e ficasse milionária?Para muitas pessoas, essa seria a oportunidade de dá uma recauchutada na vida e, claro, ajudar a família. Mas e se, por situações adversas, você foi abandonado pelos parentes? 

É o caso da britânica Melissa Ede, mulher trans que, ao anunciar transição de gênero para a família, foi abandonada pelos pais e filhos. Recentemente, Ede faturou 4 milhões de libras na loteria (quase R$ 20 milhões), mas já anunciou que não pretende dividir nenhum centavo com os parentes que a preteriram cerca de 12 anos antes.

"Sei que devemos amar nossos filhos acima de tudo, mas eles me cortaram da vida deles totalmente. Não me aceitaram no período mais difícil e me rejeitaram. Ainda os amo, mas não quero falsidade agora só porque tenho dinheiro", disse Melissa, agora milionária, em entrevista, lembrando que os filhos chegaram a mudar os sobrenomes para não serem associados à ela.

 LEIA TAMBÉM: Aos 46 anos, Rick Martin mostra boa forma em foto pelado; veja

LEIA TAMBÉM: Foto do DJ Alok antes da fama vaza na web e choca internautas

Sobre o prêmio, ela conta que ainda não "acredita" que seja real. "Isso é algo que acontece só para os outros, nunca para nós. Ainda é inacreditável para mim!", afirmou.

Agora, Melissa Ede conta que focará no futuro, investirá o dinheiro nela e em projetos sociais. Mulher transexual lésbica, ela conta ainda que pretende se casar com sua namorada.

"Não deveria haver tanto preconceito, enganos acontecem na vida das pessoas inclusive com seus cromossomos. Somos humanos e todos deviam perceber isso apenas", diz sobre o preconceito sofrido por sua transexualidade.

Resultado de imagem para mulher trans milionaria loteria filhos

 

 

PUBLICIDADE

Como seria o homem perfeito para você?

Todo mundo tem um tipo de homem perfeito, algumas pessoas têm algo muito bem definido e específico e outras pessoas menos.

Achar o cara perfeito – ou quase perfeito – nem sempre é uma tarefa fácil quando estamos buscando no lugar errado. E isso deve estar acontecendo com você!

O cara perfeito incluí também o que ele deseja. Se apenas uma noite, um lance rápido, um namoro e até um casamento.

Talvez esteja difícil para você encontrar essa pessoa porque ainda não procurou no Disponivel.com. Com mais de 548.284 homens cadastrados tenho certeza absoluta que o “seu número” está lá te esperando. Clique aqui e comece agora mesmo.

Comments

Leave a Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Comments

0 comments

Mutirão em SP irá retificar nome de pessoas transexuais em documentos; saiba como participar

Governo do Rio sanciona lei que multa empresas por propagandas sexistas