Menu

Conteúdo, informação e notícias LGBTQIA+

in

Rejeitada pela família, mulher trans ganha na loteria e diz que não dividirá prêmio com filhos

O que você faria se ganhasse na loteria e ficasse milionária?Para muitas pessoas, essa seria a oportunidade de dá uma recauchutada na vida e, claro, ajudar a família. Mas e se, por situações adversas, você foi abandonado pelos parentes? 

É o caso da britânica Melissa Ede, mulher trans que, ao anunciar transição de gênero para a família, foi abandonada pelos pais e filhos. Recentemente, Ede faturou 4 milhões de libras na loteria (quase R$ 20 milhões), mas já anunciou que não pretende dividir nenhum centavo com os parentes que a preteriram cerca de 12 anos antes.

"Sei que devemos amar nossos filhos acima de tudo, mas eles me cortaram da vida deles totalmente. Não me aceitaram no período mais difícil e me rejeitaram. Ainda os amo, mas não quero falsidade agora só porque tenho dinheiro", disse Melissa, agora milionária, em entrevista, lembrando que os filhos chegaram a mudar os sobrenomes para não serem associados à ela.

 LEIA TAMBÉM: Aos 46 anos, Rick Martin mostra boa forma em foto pelado; veja

LEIA TAMBÉM: Foto do DJ Alok antes da fama vaza na web e choca internautas

Sobre o prêmio, ela conta que ainda não "acredita" que seja real. "Isso é algo que acontece só para os outros, nunca para nós. Ainda é inacreditável para mim!", afirmou.

Agora, Melissa Ede conta que focará no futuro, investirá o dinheiro nela e em projetos sociais. Mulher transexual lésbica, ela conta ainda que pretende se casar com sua namorada.

"Não deveria haver tanto preconceito, enganos acontecem na vida das pessoas inclusive com seus cromossomos. Somos humanos e todos deviam perceber isso apenas", diz sobre o preconceito sofrido por sua transexualidade.

 

 

Sair da versão mobile