in

Relembre alguns personagens gays de Chico Anysio morto aos 80 anos

Morreu hoje (23), aos 80 anos, o humorista Chico Anysio, que estava internado há 112 dias no Hospital Samaritano, no Rio de Janeiro.

De acordo com o boletim médico, divulgado às 14h52, Chico morreu devido a uma complicação renal.

Durante toda sua vida, Chico Anysio teve personagens marcantes. O humorista, que começou no rádio, foi contratado pela TV Globo em 1968, e por lá deu inicio a vários sucessos, entre eles “Chico City" (1973), "Chico Total" (1981 e 1996), "Estados Anysios de Chico City" (1991) e "O Belo e as Feras" (1999).

O programa “Escolinha do Professor Raimundo”, durou entre 1990 a 1995, como uma das grandes audiências da emissora. Com tantos trabalhos, Chico sempre fez questão de incluir personagens gays em seus quadros.

Como não se lembrar do personagem Painho? O legítimo baiano que vivia sendo adulado por suas filhas de santo. Ele lia búzios, dava conselhos, sempre dizendo seu bordão: “Afe, tô morta?".

Também tivemos Dr. Rosset, um advogado enrustido que mantinha um caso com o Dr. Logulo. Entre muitos outros há Haroldo Hétero, um personal trainer que tentava, a todo custo, se passar por heterossexual.

Para relembrar, assista aos vídeos abaixo.

Facebook retira foto de beijo gay na Espanha

Luv MTV terá agora versão bissexual