in

Renata Bastos comenta sua participação em “As Melhores Coisas do Mundo”

A travesti Renata Bastos não é só uma clássica figura da noite paulistana. Ela também já vem marcando presença no cinema brasileiro, em filmes importantes de cineastas de destaque. A última aparição de Renata pode ser vista atualmente em "As Melhores Coisas do Mundo", de Laís Bodanzky, em cartaz nos cinemas.

"Foi maravilhoso, imagina, trabalhar com a Laís, de Bicho de Sete Cabeças, Chega de Saudade… foi incrível", conta Renata. Ela também ressalta o momento em que surge na tela – uma parte importante do filme.

Na história, o protagonista Mano (Francisco Miguez) acaba de contar para sua melhor amiga Carol (Gabriela Rocha) que seu pai se assumiu como gay. A cena ocorre num ônibus, e a seguir Mano olha curioso para uma figura andrógina sentada num dos bancos – personagem de Renata.

É uma rápida aparição, sem falas, mas marcante. "É difícil encontrar um ator que tenha esse target, de ter uma coisa bicha, de ter essa coisa feminina… e como já estou no meu quinto longa, acabei sendo escalada", conta Renata.

Renata esteve em "Carandiru", de Hector Babenco, "Crime Delicado", de Beto Brant, "Nina", de Heitor Dhalia, na série "Alice" de Karim Ainouz, e ainda aguarda dois lançamentos: "Boca do Lixo" e "Bruna Surfistinha".

Top Ten: As 10 melhores paródias musicais do YouTube

Veja making of da campanha da D&G com jogadores italianos