in

Repórter da ESPN dá bronca ao vivo em torcedor depois de comentário homofóbico

A repórter Gabriela Moreira, do Bate-Bola (ESPN) deu uma bronca ao vivo em um torcedor do Palmeiras depois que ele usou uma expressão homofóbica ao se referir aos são-paulinos.

+ Jogador é multado por seu time após ser homofóbico

No link, Felipe afirmou que a "expectativa é ganhar dos bichas, de 2 a 1". Foi quando a jornalista lhe de um puxão de orelha.

"Rapaz, vou te falar uma coisa, não sei se vai ganhar. Mas com esse 'bicha'? Não a homofobia, né? Você tem quantos anos? Por favor, vamos tentar modernizar este pensamento, interviu Gabriela.

+ Lutador Júnior Cigano participa de campanha contra a homofobia

Na volta ao estúdio, o apresentador João Carlos Albuquerque elogiou as palavras de Gabriela: "Gabi, você é demais! Receba um beijo pela sua intervenção. Coitado do rapaz, tomou uma invertida".

No site oficial da ESPN, torcedores comentaram a resposta da jornalista. Enquanto alguns discordaram: "Sua opinião não mudou nada, se não gosta de palavrão vai ao teatro".

Outros concordaram: "Chamar de "bicha" é homofobia porque automaticamente você coloca ser gay como algo ruim, já que chama o outro assim pra ofender. Uma agressão física é muito pior, mas tem preconceito que vai sendo passado adiante por causa dessas 'piadinhas' – e elas podem ser o estopim da violência dependendo do caso. Cada coisa tem seu peso e não é porque é torcida que tá imune a erros". 

“Suéter gay” é lançado em desfile no Canadá com proposta inédita

Babilônia: Filho de Teresa e Estela vai enfrentar homofobia da própria namorada