Gabriel Leão, repórter da TV Atalaia, afilada da Rede Record em Aracajú, causou ao ficar pelado na favela de Heliópolis, em São Paulo, ao posar nu para a revista gay italiana "Viva Boy". A edição que conta com o brasileiro na capa acaba de chegar às bancas na Itália e o jornalista diz estar feliz com o resultado e pretende "expandir mais este trabalho".
"Foi um trabalho novo para mim, e vejo que já rendeu bons frutos", conta o jornalista que já posará para outra revista europeia, dessa vez da Espanha: "as fotos serão semana que vem antes da Parada Gay", revela Gabriel, que já está com presença confirmada em um dos carros do evento que acontece dia 18 em São Paulo.
O modelo confessou ainda que foi bastante criticado pelo ensaio, mas assume que o ensaio foi "consciente" e diz não estar arrependido.
"Primeiro que foi um nu completamente consciente, eu sabia o que estava fazendo ali, depois eu decido o que fazer com o meu corpo e imagem, gostem de mim ou não vou sempre levantar a bandeira da igualdade e serei contra qualquer tipo de descriminação", esclarece.