in

Retomando a vida

Viajar é muito bom, mas também igualmente bom voltar, é pelo menos pra mim. Acho que isso se deve ao fato de eu gostar da minha rotina e do meu dia-dia. Meu trabalho é empolgante, e eu me cerco de pessoas que eu gosto e vivo em paz.

Acabei de chegar de Buenos Aires. Estamos implantando o Disponible.com.ar por lá, em setembro vamos com mais força, vamos ter até um escritório. A ideia é internacionalizar o site, não tem porque ficar só no Brasil. Em Portugal já somos mais fortes, mas a Argentina tem muitos outros fatores favoráveis.

Fiquei 11 dias em Buenos Aires, foram dias imersos na vida dos gays Argentinos, conheci pelo menos 10 lugares gays, varias publicações e sites, e principalmente os hábitos. Eu já há diversas vezes pra lá, mas sempre foi coisa de cinco dias no máximo, agora foi uma incursão maior.

Tem muitas diferenças, nos clubes, nos hábitos e também na internet, nosso trabalho é detectar tudo e fazer especialmente pra ele, nada adaptado ou imposto. Conhecemos as pessoas chaves, os núcleos e já traçamos vários planos.

Ao final da viagem eu queria muito voltar pra casa, mas já na terça 26 entro de férias. Então estou tentando curtir ao máximo esse período porque depois só volto no final de agosto. Cheguei e encontrei meu carro abandonado 11 dias no aeroporto, meu cachorro fazendo festa morrendo de saudade, e muito mais. Era disso que eu precisava.

Vocalista do Scissor Sisters compõe trilha para musical gay

Só dá Brasil na nova campanha da Armani Exchange