Depois de sofrer uma surra da turma do vôlei em "Fina Estampa", Crodoaldo Valério não deixará barato. O personagem de Marcelo Serrado se prepara para dar o troco.
Crô vai chamar sua turma de amigos gays e vai desafiar os fortões da praia para uma partida de vôlei. "Quero ver você ganhar das minhas amigas", dirá o assistente de Tereza Cristina (Christiane Torloni) para Ferdinand (Carlos Machado).
Imagine Crô e sua trupe jogando vôlei? Cena imperdível essa.
Sucesso
Em entrevista recente à revista "Contigo!", Serrado disse que às vezes não acredita no que está fazendo. "Há horas em que penso: 'Não acredito que eu estou fazendo isso!' É muito engraçado, eu me divirto. Mas ele tem um lado melancólico também, é um gay mais contido", disse à publicação.
O ator foi chamado de volta à Globo, depois de 5 anos na Record, especialmente para o papel. "Serrado estava fazendo um vilão muito mau em uma novela. Eu não queria um ator gay, senão ele faria o óbvio. Já um ator hetero iria me surpreender. E, por ele ser apaixonado pela patroa, eu achava que tinha de ter um ar de galã. Aí pensei no Marcelo. Fiz um lobby na Globo para trazê-lo de volta e todos compraram a ideia", conta Aguinaldo Silva, autor de "Fina Estampa".