Menu

Conteúdo, informação e notícias LGBTQIA+

in

“Réveillon 2025 no Rio: O que esperar da maior festa de virada do mundo e sua programação diversificada”

O Réveillon de 2025 no Rio de Janeiro promete ser uma festa inesquecível, com uma programação diversificada que vai animar a cidade em 13 palcos espalhados por diferentes bairros. A celebração, intitulada ‘Réveillon Rio 2025 – A Maior Virada do Mundo’, terá seu ponto alto em Copacabana, onde dois palcos estarão montados para receber grandes nomes da música brasileira, como Ivete Sangalo, Anitta, Caetano Veloso e Maria Bethânia.

A festa começará às 18h com DJs e se estenderá até as primeiras horas de 2025, com shows de artistas renomados em diversos estilos. Em Copacabana, o Palco Rio contará com apresentações imperdíveis:
– 18h: DJ Cady
– 20h: Caetano e Bethânia
– 22h: Ivete Sangalo
– 00h: Anitta
– 02h: Xand Avião
– 03h30: Viradouro

No Palco Samba, a animação ficará por conta de David Brazil e Milton Cunha, com uma programação que inclui Dudu Nobre e Marcelo D2, prometendo embalar o público com muito samba.

Além de Copacabana, outros bairros como Leme, Flamengo, Realengo, Paquetá, Madureira, Penha, Ilha do Governador, Praia de Ramos, Campo Grande, Guaratiba e Sepetiba também receberão suas próprias celebrações, com atraentes line-ups de artistas locais e regionais.

A queima de fogos será um espetáculo à parte, acontecendo em três locais: Copacabana, Flamengo e Penha. Em Copacabana, dez balsas farão a queima de fogos, enquanto um show de luzes inédito será realizado para o público antes da contagem regressiva para o novo ano. Serão 20 torres de som na orla, proporcionando uma experiência visual e sonora única.

Essa festa não é apenas uma celebração de ano novo; é uma demonstração da cultura vibrante do Rio de Janeiro, um convite para todos, especialmente para a comunidade LGBT, que encontrará neste evento um espaço de celebração, diversidade e inclusão. Prepare-se para viver momentos mágicos e inesquecíveis na virada de 2025, numa das maiores festas do mundo.

Sair da versão mobile