Menu

Conteúdo, informação e notícias LGBTQIA+

in

“Réveillon no Rio de Janeiro: Quais são as opções de festas e eventos que prometem marcar a virada de 2025?”

"Réveillon no Rio de Janeiro: Quais são as opções de festas e eventos que prometem marcar a virada de 2025?"

"Réveillon no Rio de Janeiro: Quais são as opções de festas e eventos que prometem marcar a virada de 2025?"

A virada do ano no Rio de Janeiro promete ser um espetáculo inesquecível, com diversas festas e shows de artistas renomados. Para quem ainda não decidiu onde passar a passagem de ano, há opções para todos os gostos e orçamentos. Eventos luxuosos, festas com open bar e open food, e a famosa queima de fogos de Copacabana fazem parte das atrações. Entre as opções, destacam-se festas como o Réveillon no Fasano, na Avenida Vieira Souto, que oferece uma ceia elaborada pelo chef Luigi Moressa e uma festa animada no rooftop com DJ. Para quem busca algo mais acessível, o Réveillon na Casa Camolese, que contará com DJ e uma vista espetacular, é uma ótima escolha.

A festa mais esperada é, sem dúvida, o Réveillon Cheers, que se autodenomina a maior festa de Ano Novo LGBTQIAPN+ do Brasil, com atrações como Pabllo Vittar e outras performances incríveis. O evento será realizado no Hipódromo da Gávea, e promete uma noite cheia de alegria e liberdade, celebrando a diversidade da comunidade.

Além disso, os hotéis cinco estrelas, como o Hilton e o Copacabana Palace, oferecem pacotes inclusivos para quem deseja desfrutar de uma experiência completa, com vista privilegiada para os fogos. Os preços variam, sendo que algumas festas podem custar até R$ 6.900 por pessoa.

Independentemente da escolha, o importante é celebrar a chegada de 2025 com muito amor, alegria e união, aproveitando cada momento ao lado de amigos e familiares, enquanto se curte a vibrante cultura carioca. Prepare-se para uma noite de festa e emoção na Cidade Maravilhosa!

Quer ficar por dentro de tudo que rola? Dá aquele follow no Insta do Acapa.com.br clicando aqui e cola com a gente nas notícias mais quentes

Sair da versão mobile