A revista gay “A Capa”, que começa a ser distribuída esta semana em São Paulo, Rio de Janeiro e Florianópolis, traz como destaque em sua 15ª edição uma matéria sobre fetiches.
Em uma série de cinco de reportagens especiais, a revista tentou desvendar o que está por trás de fetiches, como transar sem camisinha, sexo em locais públicos e o fist fucking.
Nesta edição, “A Capa” traz também uma entrevista com o humorista Evandro Santo, criador do divertido personagem Christian Pior, do Pânico na TV!, e uma reportagem sobre histórias de divas da cena lésbica e as cantadas que elas mais costumam levar das fãs mais atiradinhas.
O jornalista João Marinho, por sua vez, assina artigo especial que fala sobre o casamento da house music com as pistas gays ao redor do globo, incluindo o Brasil.
Andréia Albertini, que ficou famosa após escândalo envolvendo o jogador Ronaldo, aparece na revista com um objeto pelo qual é bastante conhecida.
A revista traz ainda o modelo e go-go boy Gustavo Lira, de 27 anos. Para o ensaio da capa, o belo rapaz encarnou uma sessão de fotos fetichistas.
Com nova diagramação, a 15ª edição da revista “A Capa” começa a circular na próxima quinta-feira (7) e você pode encontrá-la em casas noturnas, bares, restaurantes e saunas GLS de São Paulo, Rio de Janeiro e Florianópolis.